A- A+ Contraste sexta-feira, 07 de agosto de 2020      17:13

DOIS CÓRREGOS TERÁ PARQUE DA INCLUSÃO

A Prefeitura Municipal iniciará a implantação do projeto Parque da Inclusão de Dois Córregos - primeiro aglomerado de brinquedos infantis de integração de crianças.

O parque ficará no Complexo Esportivo Municipal - ao lado do Ginásio de Esportes "Dr. Jonas Edison Faulin" e contará com um balanço adaptado duplo, um balanço frontal adaptado, uma gangorra adaptada, um gira-gira adaptado, uma casinha de madeira adaptada, uma escada horizontal adaptada, um balanço duplo e uma caixa de areia suspensa.

O objetivo da obra é proporcionar mais qualidade de vida e inclusão às crianças com necessidades especiais.

Os brinquedos são oriundos de recursos próprios da prefeitura, através de arrecadação em eventos organizados pelo Fundo Social de Solidariedade.

Parque Incluso