A- A+ Contraste sábado, 28 de marÇo de 2020      13:22

Inscrições para o curso de formação continuada Educação Especial e Educação Inclusiva "Primeiras Aproximações"

Estão abertas as inscrições para o curso de formação continuada Educação Especial e Educação Inclusiva "Primeiras Aproximações" destinados aos professores PEB-I e Educação Infantil da rede municipal de ensino, serão oferecidas 60 vagas. O curso é desenvolvido pelo GEPIS (Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Social) em parceria com a UNESP - Marilia e o Departamento Municipal de educação, com carga horária de 40 horas e totalmente EaD. As inscrições ocorrerão no período de 29/02 á 10/03 com inicio do curso previsto para 18/03 com um encontro presencial que contara com a presença da professora Dra. Anna Augusta Sampaio de Oliveira -  Livre Docente em Educação Especial - Unesp.

Inscrições Clique aqui

PROFORPEDC