segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020      13:30

CASA DO PAPAI NOEL DE DOIS CÓRREGOS ALCANÇA MAIS DE 17 MIL VISITAS

A 3° Edição da Casa do Papai Noel em Dois Córregos bateu recorde de visitação, com crianças, escolas, entidades e pessoas de toda a região.

Projeto idealizado e gerido pelo Fundo Social, a Doce Casa do Papai Noel, em 2019, foi montada pelas Escolas Municipais e com a colaboração de voluntários do Fundo Social de Dois Córregos.

Em mais um ano, as equipes escolares de cada Unidade Municipal de Ensino, sob a organização do Departamento de Educação, decoraram um ambiente da casa, transformando a Casa de Brinquedos, que funciona de fevereiro à novembro recebendo os alunos do município, na Doce Casa do Papai Noel.

Aberta oficialmente em 30 de novembro, com a chegada do Papai Noel, o projeto foi finalizado nesta segunda-feira com a marca de 17 mil visitas.

pa

pa2