segunda-feira, 17 de junho de 2019      14:56
Brasão de Tambaú
Prefeitura Municipal de Dois Córregos

PORTAL DO CIDADÃO

NEWSLETTER

Receba novidades em seu e-mail:









PROJETO DE LEI REAJUSTA VALE ALIMENTAÇÃO EM 420 REAIS

O Poder Executivo encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (21), o Projeto de Lei que contempla o reajuste do auxílio-alimentação, passando dos atuais 380 reais para 420 reais mensais, o que representa recomposição de 10,52%.

Com a proposta, a atual gestão propõe o alcance em 24 meses de recomposição do valor do vale-alimentação da ordem de 31,25%, com o propósito de valorização do funcionalismo, principalmente a camada daqueles que recebem vencimentos menores, inclusive em atendimento das demandas discutidas com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Córregos, referendada pelos servidores.

A recomposição proposta representa um gasto adicional de 350 mil reais, sem contar o vale extra que tradicionalmente é concedido no mês de dezembro.

Com o protocolo, a Prefeitura Municipal aguarda a análise pelo Poder Legislativo, em Sessão Extraordinária, a fim de que os servidores possam receber o auxílio-alimentação, com o reajuste, a partir de 1° de fevereiro próximo.

 

 

 

 

 

INFORMAÇÃO










































PORTAL DO CIDADÃO | Prefeitura Municipal de Dois Córregos | Voltar ao Topo

PRACA FRANCISCO SIMOES, S/Nº, 17300-000 Fone: (14) 3652-9500



Prefeitura Municipal de Dois Córregos 
Todos os direitos reservados

Sites para Prefeituras