sábado, 17 de agosto de 2019      21:20

COPA RECORD DE FUTSAL – 2017

Na ultima 2ª feira dia 16 de outubro na cidade de Lençóis Paulista a equipe de futsal do Departamento de Esportes entrou em quadra pela fase quartas de finais da Copa Record de Futsal, a partida foi contra a boa equipe de Salto Grande valendo classificação para a semifinal da competição. Em jogo muito disputado Dois Córregos terminou o primeiro tempo vencendo com o placar de 1x0 com gol de Lucas Momesso. Já na segunda etapa a equipe de Salto Grande pressionou até conseguir seu gol de empate, e se fechou para levar o jogo aos pênaltis, mas não resistiram por muito tempo e tomaram mais dois gols, de Yago e Juninho, liquidando a disputa em 3x1. Esse placar colocou a equipe de Dois Córregos entre as 4 melhores da competição na série prata, juntamente com Ourinhos, próximo adversário, além de Iacanga e Vera Cruz.

O jogo semi final contra Ourinhos, será na sexta-feira (20), na cidade de Agudos, às 21h15.