domingo, 19 de janeiro de 2020      15:55

Jori

Na última sexta-feira, dia 23 e sábado, dia 24, Dois Córregos esteve representada nos Jogos Regionais do Idoso, com os Srs. Nelson Faxina e Antonio Bueno, que participaram da competição de truco, na cidade de Lins.

Na primeira fase, 2 vitórias por 2x1, sobre as duplas de Botucatu e São Pedro. Na sequência já em jogo de eliminatória simples, venceu por 2x0 a dupla de São Manuel, chegando as quartas de final contra dupla de São Carlos, e desta vez veio o revés por 1x2, deixando a dupla dois-correguense com a 7ª colocação geral da competição, dentre as 26 cidades participantes da modalidade.

A classificação final ficou da seguinte forma: 1º Piracicaba, 2ª Pirassununga, 3º São Carlos, 4º Sabino, 5º Getulina, 6º São Pedro, 7º Dois Córregos e 8º Saltinho.