A- A+ Contraste sexta-feira, 10 de julho de 2020      00:58

Campeonato Estadual – Vitórias e Títulos

No último sábado (30), as equipes de Dois Córregos entraram em campo para mais uma rodada do 46º Campeonato Estadual de Futebol, no campo do C.A. Botafogo. Nessa rodada as equipes Sub11, 13, 15 e 17, enfrentaram as equipes da cidade de Barra Bonita. A chuva que caía durante a madrugada, deu uma trégua durante os jogos, para que uma chuva de gols acontecesse. As redes balançaram ao todo 13 vezes, sendo por 12 vezes com gols de Dois Córregos e 1 para equipe de Barra Bonita.

A Equipe Sub-11 venceu Barra Bonita por 6x0 com gols de Vinicius (2), Caio, Da Mata, João Vitor e Nicolas Pastori. Com esta vitória a garotada da equipe Sub-11 sagrou-se Campeã da Fase Sub-Regional da competição com 100% de aproveitamento.

O Time Sub-13 venceu Barra Bonita por 2x0, com gols de Marcos Vinicius e Vinicius, com essa vitória Dois Córregos também sagrou-se campeão dessa fase, com 100% de aproveitamento e uma rodada de antecedência.

A Categoria Sub-15 venceu Barra Bonita por 2x1, com gols de: Léo e Bruno, a equipe segue invicta na competição e decide o título no próximo jogo contra Itapuí.

E Encerrando a manhã com Chave de Ouro, o Time Sub-17 venceu a Barra Bonita por 2x0, com gols de: Lucas Rodrigues e Vitor Ferraz.

As equipes de Dois Córregos contaram com a presença de 75 atletas, treinados pelo Prof. Mauricio Ferro, acompanhado  pelo Massagista Wanderley dos Santos,  e da Prefeitura Municipal de Dois Córregos. Nesta rodada as equipes contaram também com a ajuda dos Auxiliares Técnicos Prof. Cleiton de Jaú, e Prof. Luiz Artieri de Igaraçu do Tietê, além de Adenias e Lucas Navarro.

As equipes sub13, 15 e 17, voltam a campo no próximo sábado (07) para enfrentar a equipe de Itapuí, no Campo Municipal de Itapuí, a partir das 8h.

Sub 11 Preleo

Sub 13 Preleo