A- A+ Contraste domingo, 29 de marÇo de 2020      12:33

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL ADULTO DE BARRA BONITA 2017

Aconteceu na ultima segunda feira dia 25 de setembro na cidade de Barra Bonita a 2ª rodada do Campeonato Regional de Futsal Adulto de Barra Bonita, onde a equipe de Dois Córregos já com a vaga garantida na próxima fase, utilizou o jogo para fazer experiências com o elenco, contra a equipe do Sind. Emp. Rurais de Barra Bonita (elenco da equipe do CRB Futsal), as coisas durante a disputa não deram nada certo pra nossa equipe, que sofreu revés perdendo pelo placar de 7x1 com gol marcado pelo jogador Jefinho. A partida teve como destaque o goleiro Daniel, da equipe adversária, que pegou até pensamento. A 3ª rodada será no dia 03 de outubro (terça feira) onde enfrentaremos a equipe da Farmácia do Cido da cidade de Igaraçu do Tiete decidindo o futuro desta competição.