A- A+ Contraste sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021      07:46

CERCA DE 3.600 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNARÃO ÀS AULAS NO DIA 27 DE JANEIRO COM O SISTEMA EAD

Cerca de 3.600 alunos retornarão às aulas no próximo dia 27 de janeiro (quarta-feira), nos quatro Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis), na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), nas três Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e nas duas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil (EMEFEIs) de Dois Córregos.

O Departamento de Educação por intermédio do Comitê Pedagógico juntamente com o Departamento de Saúde deliberaram e decidiram que será mantido o Sistema de Ensino à Distância aos alunos, tanto pela plataforma "Google For Education", quanto pelo sistema de materiais impressos e retirados em cada Unidade de Ensino.

Design sem nome 19