segunda-feira, 16 de setembro de 2019      12:28

O EXECUTIVO MUNICIPAL ASSINA TERMO PARA O RECEBIMENTO DO PRÉDIO DA EMEF VALDOMIRO CASAGRANDE

Em Audiência na Sub-Sede da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo em Bauru, nesta terça-feira (28), o Executivo Municipal  promoveu, mediante Assinatura de Termo com a Fazenda do Estado, o recebimento formal do prédio escolar da EMEF Prof. Valdomiro Casagrande, que possui área construída de 2.412,98 m². E é parte do processo de regularização que escolas estão passando, o que possibilita investimentos e ampliações com recursos estaduais e federais. A EMEF Prof. Valdomiro Casagrande que mantém ensino de 1° ao 9° ano, também será a sede do Polo da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo em Dois Córregos, que possibilitará acesso ao Curso Superior à 150 pessoas.