A- A+ Contraste quinta-feira, 04 de maro de 2021      06:33

CASA DO PAPAI NOEL TORNOU-SE GRANDE EXPOSIÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS

O projeto do Fundo Social de Dois Córregos de transformar a Casa de Brinquedos, na Casa do Papai Noel - Fábrica de Brinquedos, possibilitou expor a diversidade e a boa qualidade dos brinquedos pedagógicos adquiridos em 2020.

A Prefeitura Municipal investiu mais de R$ 200 mil na compra de 140 tipos de brinquedos com quantidades variadas, que foram distribuídos de acordo com a faixa etária dos alunos para as 10 escolas municipais, principalmente as que atendem o ensino infantil, como estratégia de motivação ao retorno das aulas presenciais.

A essência da Casa do Papai Noel é envolver as crianças e sua família no espírito do Natal, tendo, em tempos de pandemia, inclusive participação do Papai Noel em meio virtual.

O projeto é uma parceria do Fundo Social do Município de Interesse Turístico de Dois Córregos com as Escolas Municipais e está em sua 4° edição.

2020-12-28 2