A- A+ Contraste domingo, 17 de janeiro de 2021      12:28

DOIS CÓRREGOS CONQUISTA 12º LUGAR NO RANKING DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL PAULISTA

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Programa “Cidadania no Campo – Município Agro Ciclo 2019/2020”, divulgou a lista dos municípios contemplados com a certificação.

Dois Córregos foi classificado em 12º lugar entre os 400 municípios participantes. O objetivo é o desenvolvimento rural sustentável dos municípios. O certificado é conferido pelo desempenho da gestão e no atendimento aos cidadãos do campo.

Criado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, o programa Cidadania no Campo tem como objetivo estimular as prefeituras a implementarem agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural local, melhorando a produtividade e a sustentabilidade do agronegócio paulista.

Certificado page-0001 1