A- A+ Contraste sexta-feira, 14 de agosto de 2020      10:06

CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS AVANÇAM NO JARDIM ARCO ÍRIS

A Prefeitura Municipal de Dois Córregos está realizando obras de construção de galerias de águas pluviais no Jardim Arco Íris e Parque Residencial Zangaletti.

Serão implantados 1.548m de rede de tubos com o diâmetro variando de 400mm a 1.200mm; 30 poços de visita; 14 bocas de lobo dupla; 7 bocas de lobo tripla e sistema de dissipação de energia composto por gabião, além de 1.989,39m² de recomposição de pavimento asfáltico.

As galerias são fundamentais para a retenção e escoamento de água, principalmente para auxiliar na drenagem e diminuir os transtornos causados pelo período chuvoso, nesta região da cidade.

O projeto, orçado em R$ 896.361,20, foi conquistado através de recursos vinculados ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos - FEHIDRO e contemplará as ruas Campo Grande, Waldemir Fernando Perdoná e Prefeito José Alves de Assis, além das avenidas José Celestino Peretti, Bangu e Hugo Capucci.

Foto1

Foto2