A- A+ Contraste domingo, 29 de novembro de 2020      12:44

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS RECEBE CERTIFICAÇÕES DO MINISTÉRIO DO TURISMO

2020

Nesta semana, o município de Dois Córregos recebeu duas importantes certificações do Ministério do Turismo.

Tratam-se da certificação do Município Dois Córregos/SP que passa a integrar oficialmente o Mapa do Turismo Brasileiro - 2019-2021, conforme Portaria nº 271, de 23 de agosto de 2019, que define a área - o recorte territorial - que deve ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério, sendo atualizado bienalmente e conta com 2.694 municípios, divididos em 333 regiões turísticas. Os municípios que o compõem foram indicados pelos órgãos estaduais de turismo em conjunto com as instâncias de governança regional, a partir de critérios construídos em conjunto com Ministério do Turismo.

A segunda é o reconhecimento do Conselho Municipal de Turismo Dois Córregos/SP, - COMTUR - supervisionado pelo Departamento de Cultura e Turismo, por meio dos documentos inseridos no Sistema de Informação do Programa de Regionalização do Turismo - SISPRT.

certificado-conselho page-0001

certificado page-0001