A- A+ Contraste sábado, 04 de julho de 2020      21:58

GRAMAMENTO E PLANTIO DE MUDAS NATIVAS NA AV. DAVID MONTEIRO CELEBRA O DIA DO MEIO AMBIENTE

Para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado hoje - 5 de junho, a Prefeitura Municipal de Dois Córregos através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou o plantio de 27 mudas de árvores nativas na recém construída ponte da avenida David Monteiro, que liga os bairro Campos Elíseos II ao Jardim Panorama II e Conjunto Habitacional Laís Casonato.

Esta é a segunda ação de plantio realizada esta semana no município. O objetivo é reforçar a importância da preservação do meio ambiente, o respeito e a valorização da árvore no meio urbano por meio de atitudes que trazem benefícios à natureza e a população.

PLANTIO 1

PLANTIO 2