terça-feira, 19 de novembro de 2019      15:13

EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS À DISTÂNCIA

PROFORPED - PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dois Córregos, através do Departamento de Educação firmou  uma parceria inédita com a Prefeitura Municipal de Bauru e a UNESP - Câmpus de Bauru, para a oferta de cursos em EAD (à distância) para os Professores da rede Municipal de Ensino.

Serão oferecidos dois cursos com carga horária de 40 horas, totalmente a distância ultilizando à plataforma AVA - UNESP.

Nesta primeira etapa cada curso oferecerá 30 vagas, destinadas aos  Professores PEB I - PEB II e Educação Infantil.

As inscrições iniciarão à partir das zero horas do dia 24 de outubro 2019 e se encerrarão no dia 28 de outubro de 2019.

Os Cursos terão iniício no dia 04 de novembro de 2019.

PROFORPEDC SITE

OBS: Cada Professor poderá se inscrever em apenas um dos cursos, mesmo que possua acúmulos de cargos,  PEB I,  PEB II ou  Educação Infantil.

Curso 1 - O movimento da  BNCC com o currículo comum - Alfabetização em foco: Público Alvo - PEB I e Educação Infantil - 30 vagas

Clique aqui para fazer sua inscrição

Curso 2 - Educação Especial e Inclusiva - "Primeiras Aproximações" - Público Alvo - PEB II - 30 vagas

Clique aqui para fazer sua inscrição