quarta-feira, 11 de dezembro de 2019      10:55

EDUCAÇÃO E ESPORTES INICIAM TREINAMENTO DE VÔLEI NO CONTRATURNO

Projeto do Departamento de Educação, com apoio do Departamento de Esportes, objetiva transformar o Ginásio de Esportes em Centro de Treinamento de Vôlei no contraturno escolar.

As aulas de Vôlei no Ginásio de Esportes, sob supervisão do professor Marcio Pizato, tiveram início nesta terça-feira, e se encontram abertas as matrículas pelo telefone 3652 6313.

O projeto de Vôlei é o 5° no contraturno escolar. Já há dança, judô, atletismo e handebol.

Veja os principais benefícios das atividades extras e no contraturno para o seu filho:
1.Melhora o rendimento escolar
As atividades após o período de aula contribuem para ampliar e diversificar os objetivos das aulas curriculares.
2.Supre as necessidades extracurriculares alunos
Praticar esportes e desenvolver habilidades artísticas e culturais é importantíssimo para o desenvolvimento integral do aluno.
2.Dá tranquilidade aos pais
Os pais podem trabalhar tranquilos, sabendo que os filhos estão praticando as atividades em espaço seguro e acolhedor. Isso sem contar a comodidade de não precisar levar e buscar as crianças em vários lugares diferentes.
4.Favorece um melhor aproveitamento do tempo ocioso
Em vez de ficar em casa assistindo televisão ou na rua, sujeito a riscos sociais, o aluno aproveita o tempo na escola para aprender e desenvolver habilidades específicas, como futebol, vôlei, dança, música e artes.
5.Forma cidadãos melhores
Quem pratica esportes desenvolve valores importantíssimos: perseverança, disciplina, cooperação, aquisição de normas de condutas e valores sociais.

69184727 2671478526253120 7141928961344274432 n