quinta-feira, 24 de janeiro de 2019      02:23

PREFEITURA DECRETA A DESAPROPRIAÇÃO E GARANTE O PRÉDIO DO VELÓRIO MUNICIPAL

O Município promoveu a imediata  declaração de utilidade pública do imóvel no qual funciona o Velório Municipal pertencente à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Dois Córregos.
O Prefeito Municipal Ruy Favaro encaminhou, A Irmandade da Santa Casa havia colocado a venda o imóvel, no entanto, nesta quarta-feira (9), para a Câmara Municipal,  após avaliação de uma comissão de engenheiros, projeto de lei que autoriza a abertura de crédito no valor de R$ 660.300,93, para aquisição, por desapropriação, de três terrenos e prédio do Velório Comunitário.
se adquirido por particular, fatalmente deixaria a cidade sem velório.
Tão somente sua aquisição, neste momento, garante à população a continuidade da utilização do bem para este serviço essencial.
O Velório Comunitário tem, inclusive, valor histórico, vez que construído na década de 1970, fruto de campanha comunitária realizada sob o comando do Lions Club de Dois Córregos.

FB IMG 1547115934619