sábado, 22 de setembro de 2018      21:39

OBRA DA CASA ABRIGO ESTÁ EM FASE FINAL

Crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, terão brevemente um espaço próprio ao acolhimento. A sede própria da Casa Abrigo está com mais de 90% de obra concluída e ficará pronta ainda neste segundo semestre desse ano.

O investimento superior a R$ 2 milhões é um grande avanço nessa área. Após a conclusão do empreendimento que fica na Rua 13 de Maio, o atendimento deixará de ser realizado em casa alugada para ocupar um espaço integrado, de 800 m², com vários equipamentos de lazer, educativo, espaço lúdico e acolhimento.

Esta construção é de suma importância para o desenvolvimento dos trabalhos, em geral, dos profissionais que atuam na área da assistência social com crianças e adolescentes.

O Prefeito Municipal Ruy Favaro, juntamente com o Diretor do Departamento de Serviços Municipais, Fernando Carlos Mashorca, e a equipe da Engenharia Francisco Sylvestre, Elton Lucas e Alex, esteve vistoriando os últimos retoques da obra. A Prefeitura Municipal investirá R$ 120 mil para a compra de todo o mobiliário da Entidade.