domingo, 21 de outubro de 2018      03:44

BANCO BRADESCO VENCE PREGÃO PARA OPERAR FOLHA DE PAGAMENTO DO MUNICÍPIO

Montante será depositado nos cofres da Prefeitura e será direcionado para implantação de novo Distrito Industrial de Dois Córregos

O Departamento de Licitações, Contratos e Convênios realizou licitação na modalidade pregão (com maior oferta) para a contratação da instituição financeira pública ou privada que será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores municipais, na qual o Banco Bradesco saiu vencedor, mediante oferta de R$ 777.450,00.

A venda do processamento bancário da folha de pagamento trará ao Município uma receita que refletirá na melhoria de nossa cidade.

Esse valor será depositado nos cofres públicos e direcionado, prioritariamente, para aquisição de área para implantação de novo Distrito Industrial do Município, a fim de garantir novos investimentos que possibilitem a retomada de postos de trabalho em Dois Córregos.

Nesta quarta-feira (25.7), o Prefeito Municipal Ruy Favaro, acompanhado do Chefe da Divisão de Licitação, Eduardo Mosso Moreira, assinou o contrato com a Instituição, que esteve representada pelos Gerentes Roberto e Rafael.

WhatsApp Image 2018-07-25 at 17.43.58