domingo, 21 de outubro de 2018      03:30

REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO MUNICIPAL DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Dois Córregos através do Departamento de Serviços Municipais iniciou as obras de reforma e ampliação do galpão do Centro de Reciclagem, localizado no antigo Matadouro Municipal. Com o novo espaço, os coletores pertencentes a Cooperativa Recomeço poderão realizar serviço em um ambiente bem mais equipado e confortável. No local, o material coletado nas ruas é reciclado e posteriormente comercializado.

O galpão será ampliado e receberá implantação de cobertura e piso industrial. O espaço, receberá ainda reformas dos sanitários e almoxarifado, adaptados seguindo normas de acessibilidade.