segunda-feira, 23 de abril de 2018      13:24

GUARAPUÃ 123 ANOS - FESTA NA PRAÇA COM ALUNOS E A COMUNIDADE

Neste dia 03 de abril, marco dos 123 anos da fundação do Distrito de Guarapuã, a Prefeitura Municipal de Dois Córregos através dos Departamentos de Cultura e Turismo, Educação, Esportes e Lazer e o Fundo Social de Solidariedade, promoveu uma festa para comemorar o aniversário de Guarapuã.
A cerimônia iniciou-se às 08h na Praça Adelaide Mendes de Camargo com a entoação dos Hinos Nacional e Municipal com a presença doSenhor Prefeito Municipal Ruy Diomedes Favaro e dos Diretores Elenir Paulucci - Cultura e Turismo, Rodolfo Cicotosti - Esportes e Lazer e Sylvia Navarro - Educação. Após este ato cívico, foi realizado "Parabéns à Guarapuã" e em seguida a distribuição do bolo do aniversário.
Na sequência, foi realizada uma aula-aquecimento liderada pelos professores Douglas Pedroso e Cleber Correa, com os participantes da Academia da Saúde e com os alunos da EMEFEI Prof.ª Laura Rebouças de Abreu.
Finalizando as atividades desta manhã, o Departamento de Esportes e Lazer realizou uma gincana para os alunos, com um circuito de 8 provas, como por exemplo: basquete, bilboquê, arremesso de bexigas de água, etc.

A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO SEGUE PARA O DIA 14/04, ONDE SERÁ REALIZADA NA PRAÇA CENTRAL UMA AÇÃO SOCIAL ÀS 13H COM CORTES DE CABELO, MANICURE, ETC; ÀS 14H A APRESENTAÇÃO DO TEATRO "UM DESEJO DE CATIRINA"; E A NOITE SERÁ REALIZADA NA IGREJA DE SANTO ANTÔNIO, A MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS E LOGO APÓS, A APRESENTAÇÃO DA ORQUESTRA DE VIOLAS CAIPIRA DE ITAPUÍ.