segunda-feira, 23 de abril de 2018      13:23

GUARAPUÃ 123 | INÍCIO DO PROJETO "SABOR PELA VIDA" - CURSO DE CULINÁRIA

Teve início na tarde desta segunda-feira (02), no Distrito de Guarapuã, o projeto "Sabor pela Vida" - Curso de Culinária desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Dois Córregos e o Departamento de Ação Social.
São 15 alunas que terão aulas duas vezes por semana, todas segundas e terças feiras, durante aproximadamente 3 semanas, onde vão aprender técnicas, manuseios e preparos de algumas receitas de pães.
Nesta primeira aula, a professora Silvana Ferrarezzi começou falando da higiene pessoal, do local e dos utensílios a serem utilizados durante o curso, fez a apresentação e distribuiu as apostilas.
Também prestigiaram o início das aulas a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Natalia Monteiro Favaro e o Prefeito Municipal Ruy Diomedes Favaro.
As aulas serão realizadas em prédio localizado ao lado da USF "Ubirajara Pereira Leite", no centro de Guarapuã.