domingo, 21 de outubro de 2018      03:30

DOIS CÓRREGOS NO 22º JOGOS REGIONAIS DO IDOSO 2018 - LENÇÓIS PAULISTA

Cerca de 11 idosos da Melhor Idade de Dois Córregos participaram na última quarta-feira (17), da Abertura Oficial da 22ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso - JORI, em cerimônia realizada no Ginásio de Esportes "Archângelo Brega Primo" (CSEC), em Lençóis Paulista. O Prefeito Municipal Ruy Diomedes Favaro, a Primeira Dama Natalia Monteiro Favaro e o Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Rodolfo Cicotosti também marcaram a presença no evento.
A Mesa de Honra da cerimônia de abertura foi composta pela Primeira-Dama do Estado de São Paulo e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, o Prefeito Municipal de Lençóis Paulista, Anderson Prado, a Vice-Prefeita Cíntia Duarte, o Coordenador de Esportes do Estado de São Paulo, Nelson Alves Filho e demais autoridades de Lençóis.
A cerimônia teve início com a entrada das delegações no Ginásio. Após a execução dos Hinos Nacional e de Lençóis Paulista, o atleta da natação lençoense nos JORI, Antonio Carlos Rocha fez o juramento representando todos os atletas inscritos, e em seguida Roberto Santino Sasso, outro lençoense, entrou no Ginásio com tocha para acender a pira olímpica, sob aplausos dos presentes.

COREOGRAFIA
A 3ª Idade de Dois Córregos deu um show na abertura para orgulho dos dois-correguenses e da plateia presente, interpretando uma música havaiana, com a coreografia de Douglas Pedroso.