domingo, 22 de outubro de 2017      11:37

PAT - Vagas de Emprego

VAGAS DISPONÍVEIS:

01 Vaga para auxiliar administrativo (Curso Superior cursando ou completo; Ter experiência; sexo feminino).

01 Vaga para Operador  de Telemarketin Ativo (obs.: Fundamental completo; Ter experiência).

01 Vaga para Repositor de marcadorias (Obs.: Vaga exclusiva para Deficientes)

01 Vaga para Eletricista SR. (Obs.: Ensino Técnico (Área elétrica)  ; Cursos NR10 Básico e NR10 SEP).

01 Vaga para Operador de Caldeira III (Obs.: Ensino Técnico Mecânica; Conhecimento intermediário de Processo de Sucroalcooleiro ou outros segmentos; Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras NR13)

01 Vaga para Ferramenteiro de ferramenta de corte e repuxo (Obs.: Ter Experiência)

01 Vaga para Operador de Torno Mecânico (Obs.: Com experiência; Fundamental completo)

01 Vaga para Atendente de Farmácia - Balconista (Obs.: Com experiência comprovada em carteira de trabalho!; Benefícios: convênio médico e odontológico, seguro de vida e vale transporte; Salário de R$ 1.719,20; Horário de Trabalho: das 14:40 às 23:00 horas).

50 Vagas para Auxiliar de cozinha, Restaurante MADERO. (Obs.: de 18 à 28 anos – DISPONIBILIDADE PARA MUDAR DE CIDADE)

50 Vagas para Atendente de restaurante. Restaurante MADERO. (Obs.: de 18 à 28 anos – DISPONIBILIDADE PARA MUDAR DE CIDADE)

01 Vaga para Auxiliar Administrativo (Obs.: Ter experiências e disponibilidade de horário).

Obs.: Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4858 e para os que tiverem interesse em alguma das vagas, favor comparecer no PAT com CTPS e documentos pessoais (RG, CNH, CPF) para atualização do Cadastro e o respectivo encaminhamento para a entrevista com o empregador.

Horario de atendimento: (das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00)

Atenciosamente,

Mariana C. Molina