quarta-feira, 23 de agosto de 2017      08:42

PAT - Vagas de Emprego

VAGAS DISPONÍVEIS:

01 Vaga para auxiliar de expedição (Obs.: Ensino médio completo, ter experiência e disponibilidade para morar em Osasco-SP)

01 vaga para Técnico em Manutenção de Computadores (Obs.: Com experiência).

01 vaga para Atendente de Farmácia - Balconista (Obs.: Com experiência comprovada em carteira de trabalho!; Benefícios: convênio médico e odontológico, seguro de vida e vale transporte; Salário de R$ 1.719,20; Horário de Trabalho: das 14:40 às 23:00 horas).

01 vaga para assistente administrativo (Obs.Com experiência);

100 vagas para auxiliar de cozinha. Restaurante Madero (Obs.: Disponibilidade para morar no local de trabalho);

100 vagas para Atendente de restaurante. Restaurante Madero (Obs.: Disponibilidade para morar no local de trabalho);

01 vaga para farmacêutico (Obs.: Experiência comprovada em CTPS e ensino superior completo).

Obs.: Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4858 e para os que tiverem interesse em alguma das vagas, favor comparecer no PAT com CTPS e documentos pessoais (RG, CNH, CPF) para atualização do Cadastro e o respectivo encaminhamento para a entrevista com o empregador.

Horario de atendimento: (das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00)

Atenciosamente,

Mariana C. Molina