terça-feira, 18 de fevereiro de 2020      10:28

PAT - Vagas de Emprego

VAGAS DISPONÍVEIS:

01) Vaga Nutricionista
(formação completa e experiência comprovada)

01) Vaga Porteiro
(ter experiência comprovada)

01) Vaga: Serviço de Atendimento ao Usuário

(Ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.)

01) Vaga: Técnico de Pedágio

(Realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos elétricos, eletrônicos e de automação. Manter o perfeito funcionamento dos sistemas instalados.)

01) Vaga: Agente de Pedágio

(Ensino Médio completo; experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa. Irá atuar com recebimento de tarifas na praça de pedágio.)

01) Vaga: Inspetor de Tráfego

(Ensino Médio completo. Irá conduzir veículos leves ou médios para inspecionar os trechos, verificar serviços e obras irregulares, elaborar relatórios e solicitar providências. Participar de todos os atendimentos, de forma a garantir a segurança de outras equipes e usuários.)

Interessados/mais informações, acessar:

Regio 5 - Ja

Obs.: Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4858 e para os que tiverem interesse em alguma das vagas, favor comparecer no PAT com CTPS e documentos pessoais (RG, CNH, CPF) para atualização do Cadastro e o respectivo encaminhamento para a entrevista com o empregador.

Interessados, podem encaminhar curriculum para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou caso prefiram, dirigir-se até o PAT.

Horario de atendimento: (das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00)

Atenciosamente,

Chefe do PAT - Dois Córregos