sábado, 24 de junho de 2017      00:13

PAT - Vagas de Emprego

VAGAS DISPONÍVEIS:

01 vaga para Educador Musical - Projeto Guri de Dois Córregos (obs: Inscrições pelo site: www.projetoguri.org.br)

01 vaga para Enfermeira (Obs.: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; Veículo Próprio e Experiência)

01 vaga para Assistente Administrativo/Financeiro (Obs.: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; Veículo Próprio e Experiência)

01 vaga para Vigilante. (Obs.: é necessário ter o Curso de Vigilante e os Currículos devem ser encaminhados diretamente para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Obs.: Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4858 e para os que tiverem interesse em alguma das vagas, favor comparecer no PAT com CTPS e documentos pessoais (RG, CNH, CPF) para atualização do Cadastro e o respectivo encaminhamento para a entrevista com o empregador.

Horario de atendimento: (das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00)

Atenciosamente,

Ana Paula Quaglio