domingo, 22 de outubro de 2017      11:41

O Centro Cultural Nilson Prado Telles, receberá na próxima quarta-feira, 26, a comédia “A FARSA DA BOA PREGUIÇA”, de Ariano Suassuna. A peça teatral será realizada pelo Grupo de Teatro Revelar, formado pela turma de alunos juvenil/adulto do Projeto Andar e Voar. O Grupo, do município de Pederneiras iniciará uma série de apresentação pelos municípios da região. A primeira cidade a recebê-los será Dois Córregos, em seguida Itapuí e Lençóis Paulista. A encenação será promovida, em duas sessões, sendo as 10h00 e as 14h00, com entrada gratuita.
A equipe é dirigida pelo Diretor Guto Goés, e tem como elenco: Marcelo Dias, Luana Yasmin, Vitor Gaiotti, Paulo Tolentido, Nilceia Xavier, Karina Alexandre, Luana Prado, Ana Luiza Mendes, Bianca Lozano, Daniel Colciti e Nauã Franco.