domingo, 17 de dezembro de 2017      04:16

Encontro entre amigos “Som e Rebaixados

O Departamento de Cultura e Turismo em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer, Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura Municipal de Dois Córregos realizou no último domingo (9), nas dependências do Ginásio de Esportes "Dr Jonas Edson Faulin", o Encontro de Amigos "Som e Rebaixados". O evento contou com a participação de 115 veículos, de 11 cidades de nossa região, arrecadando 1.124 litros de leite. Além de contar com a presença do Prefeito Municipal Ruy Favaro e do Vice-Prefeito Luiz Flávio Casonato no recinto.

Na manhã do dia 10, a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Elenir Paulucci, o Diretor do Departamento de Esportes e Lazer Rodolfo Cicotosti, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Natalia Monteiro Favaro e os colaboradores do evento: Elizangela Henrique, Luís Fernando, Ney Capoeira, JRimports Júnior, Elder Scandoleira, Adriano e Debora Paulucci, Regiane Sale, Regina Costa e Zé Paulo Russomano, entregaram, ao Lar São Vicente de Paulo e a Sociedade Beneficente Espirita Lar Tito Paiva, os 1.124 litros de leite, que foram arrecadados.