domingo, 22 de julho de 2018      23:24

EM BUSCA DE NOVAS PARCERIAS PARA A AQUISIÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS E PROGRAMAS CULTURAIS PARA DOIS CÓRREGOS

A Diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Elenir Paulucci e a Chefe da Divisão da Cultura, Daniele Cristina Soffner esteve na última quarta-feira (28), na FUNARTE - "Fundação Nacional de Arte", em São Paulo, em busca de parcerias para a aquisição de novos instrumentos para a Escola Municipal de Música e Artes de Dois Córregos "Prof.ª Olga Ferreira" (EMMADC).
Em seguida, as dirigentes da Cultura de Dois Córregos visitaram também o Ministério Regional da Cultura para se informarem, de como será realizado o Plano Diretor de Cultura e também firmar novas parcerias para Dois Córregos.

WhatsApp Image 2018-03-28 at 13.54.54

WhatsApp Image 2018-03-28 at 13.55.05