terça-feira, 19 de setembro de 2017      15:32

FILME NO CENTRO CULTURAL NILSON PRADO TELLES

A Prefeitura Municipal de Dois Córregos, em parceria com Museu da Imagem e do Som de São Paulo, apresentará na próxima quarta-feira (06), no Centro Cultural Nilson Prado Telles, em sessões das 09h00, 14h00 e 19h00, o filme: "AS AVENTURAS DE TINTIM”.

Lançamento: 20 de Janeiro de 2012
Duração: 1h 47min
Direção: Steven Spielberg
Gêneros: Aventura, Animação, Ação, Família
Nacionalidades: Estados Unidos, Nova Zelândia

SINOPSE:
Tintim é um jovem repórter, que está sempre atrás de boa matéria. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. Logo dois outros interessados o abordam, querendo adquirir o objeto, mas Tintim não o vende. Ele leva o galeão à sua casa, onde o coloca em destaque. Só que a entrada de um gato faz com que Milu, seu cachorro, o persiga dentro de casa e, por acidente, derrube o galeão. Ele fica danificado e um pequeno cilindro sai de seu interior, sem que Tintim perceba. Logo Tintim e Milu vão à biblioteca, onde tentam encontrar mais informações sobre o navio retratado no modelo. Ao retornar percebem que o galeão foi roubado. Tintim vai até a mansão recentemente comprada pelo doutor Sakharine, um dos interessados em comprar o modelo, mas nada descobre. Ao retornar ele encontra o cilindro e percebe que, dentro dele, há uma pista para um tesouro perdido. É o início de uma nova aventura, onde Tintim e Milu se juntam ao capitão Haddock na disputa contra Sakharine para encontrar o tesouro.

Participe!

aventurasdetimtim 8