quarta-feira, 14 de novembro de 2018      19:44

DOIS CÓRREGOS SE DESPEDE DA COPA RECORD DE FUTSAL MASCULINO 2018

A atual Bicampeã da Copa Record de Futsal Masculino enfrentou o município de Ourinhos ontem (16/10), no Ginásio "Duduzão" em Bauru pelas Quartas de Finais.

A partida estava equilibrada com o placar de 2 x 1 com gol do Marquinho, mas nos segundos finais do jogo, Ourinhos empatou levando a competição para os pênaltis. Nas cobranças, Dois Córregos foi desclassificada sob o placar de 3 x 2 (Salminho - marcou, Felipe - errou e Pitchan - marcou).

Vale ressaltar, que Dois Córregos manteve-se invicta durante a competição com vitória de 3x2 contra Brotas, empate de 1x1 com Itapuí, vitória de 3x2 contra Cambaratiba, vitória de 5x3 contra Itaí e empate de 2x2 com Ourinhos.

Mesmo com a desclassificação, o Departamento de Esportes e Lazer e o Prefeito Ruy Favaro agradece a todos os atletas pelo empenho e dedicação, por representar Dois Córregos.

WhatsApp Image 2018-10-17 at 13.25.57