domingo, 21 de outubro de 2018      04:47

DEPARTAMENTO DE ESPORTES E LAZER PARTICIPA DE CONGRESSO TÉCNICO EM DELEGACIA REGIONAL

O Diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Dois Córregos (Del DC), Rodolfo Cicotosti acompanhado do Auxiliar Técnico Kiko Pastori estiveram na última quarta-feira (02), participando do Congresso Técnico do 35º Jogos da Juventude de Futsal, realizado na Delegacia Regional de Esportes, Lazer e Juventude, em Bauru.
Este Congresso teve como objetivo a definição da Fase Regional do Campeonato. A partir destes momentos os campeões sub-regionais: Dois Córregos (Região de Jaú), Botucatu (Região de Botucatu), Borebi (Região de Bauru) e Promissão (Região de Lins), disputaram as semi-finais da competição na Fase Regional - Bauru.

PARTIDA
Dia 08/05 - 20h
Ginásio de Esportes "Dr Jonas Edison Faulin"
Dois Córregos x Promissão