sábado, 25 de novembro de 2017      01:46

É BI CAMPEÃO, É BI CAMPEÃO, É BI CAMPEÃO

Aconteceu na última quarta-feira, dia 25/10, na quadra da FIB na cidade de Bauru, a grande final da 10ª Edição da Copa Record de Futsal, na série prata e série ouro.

A equipe de Dois Córregos chegara pelo 2º ano consecutivo à decisão do título. Em 2016 conquistou o título da competição de forma invicta, e chegava para essa final de 2017 também de forma invicta para enfrentar a equipe da cidade de Iacanga.

A invencibilidade permaneceu, em um jogo digno de final de campeonato, aos 4’ de jogo, Dois Córregos abriu o placar com Juninho. A equipe de Iacanga chegou a virada por 2x1, aos 9’ e 18’ de jogo. Fechando o placar do 1º tempo. Para o 2º tempo a equipe de Dois Córregos pressionou em busca do gol de empate, que saiu aos 36’ com Piriquito, levando a decisão para os pênaltis.

Na decisão por pênalti, Lolly abriu as cobranças, convertendo por Dois Córregos e Iacanga também converteu. Na segunda série de cobranças, Yago converteu para Dois Córregos enquanto Jhonis perdeu para Iacanga. A terceira cobrança de Dois Córregos foi convertida por Felipe Gouveia e garantiu o Bicampeonato para Dois Córregos.

Agora a equipe de Dois Córregos disputará a Copa dos Campeões, onde enfrentará a cidade de Indaiatuba, campeã da Copa Record na região de Sorocaba.

A delegação campeã de Dois Córregos é composta pelos atletas: Jeffinho, Yago, Felipe Gouveia, Felipe Prado, Marquinho, Luquinha Rodrigues, Lucas Momesso, Lolly, Juninho, Salminho, Jairo, Piriquito, Joedson e Popeye, a comissão técnica com: treinador Mauricio Ferro, auxiliar técnico Kiko Pastori e massagistas Adenias e Wanderley dos Santos, supervisionados pelo diretor de esportes Rodolfo Cicotosti.

A equipe campeã juntamente com o Departamento de Esporte e Lazer de Dois Córregos e a Prefeitura Municipal, agradecem a todos que apoiaram e incentivaram para que essa conquista fosse possível.

Pousada Campeo

preleo pnaltis