sábado, 25 de novembro de 2017      01:47

COPA RECORD DE FUTSAL – 2017 SEMIFINAL

Na ultima 6ª feira dia 20 de outubro na cidade de Agudos a equipe de futsal do Departamento de Esportes entrou em quadra pela Semifinal da Copa Record de Futsal, a partida foi contra a equipe de Ourinhos valendo classificação para a grande Final. Em jogo muito disputado Dois Córregos terminou o primeiro tempo perdendo pelo placar de 2x1 com gol de Felipe. Já na segunda etapa nossa equipe começou a pressionar Ourinhos até conseguir o empate em 2x2 com outro gol de Felipe, e continuou a pressão e com mais um gol de Lucas Momesso viramos jogo vencendo pelo placar de 3x2, mas faltando apenas três minutos sofremos o gol de empate em 3x3. Quando todos achavam que a partida iria para os pênaltis faltando um pouco menos de um minuto conseguimos marcar mais um gol com Loly liquidando a fatura em 4x3 e não dando mais tempo para Ourinhos reagir. Com esse placar colocou nossa equipe na grande final da competição e brigando pelo Bi Campeonato da Série Prata.

O jogo da grande final será contra a fortíssima equipe de Iacanga, que será na próxima       quarta-feira (25), na cidade de Bauru no Ginásio da FIB, às 20h15. A equipe de Futsal de Dois Córregos é comandada pelo treinador Mauricio Ferro, auxiliado por Kiko Pastori, Dênis, Wanderley e supervisionado pelo diretor de esportes Rodolfo Cicotosti, com apoio da prefeitura municipal de Dois Córregos.