domingo, 17 de dezembro de 2017      04:16

46º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL - 2017

DOIS CÓRREGOS MARCA 17 GOLS EM RODADA DO 46° CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

As Equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 de Dois Córregos, disputaram na manhã do ultimo sábado, dia 7 de outubro, no Campo Municipal de Itapuí, mais três partidas válidas pela    primeira fase de Classificação do 46º Campeonato Estadual de Futebol, promovido pela SELJ - Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.
O destaque da rodada ficou por conta da Equipe Sub-13 que conquistou uma excelente vitória com goleada de 15x0 sobre a equipe de Itapuí, conquistando o titulo de Campeã da Fase Sub-Regional e classificada para participar da fase regional.
Na categoria Sub-15, a Equipe Dois-Correguense conquistou empate de 1x1 , terminando sua participação na Fase Sub-Regional como Vice-Campeã, não se qualificando para a Fase Regional, onde precisava vencer a equipe local com uma diferença de dois gols.
Já a Equipe Sub-17 ao decorrer da partida, não conseguiu o equilíbrio necessário para conquistar a vitória e acabou derrotada pelo placar de 2x1 sendo eliminada e ficando fora da próxima fase.

CONFIRA ABAIXO OS GOLS

Categoria Sub-13

ITAPUÍ 0 vs 15 DOIS CÓRREGOS
Gols: Marquinho Vinicius (8), Léo Pastori (3), Thomas (1), Caio (1), Messinho (1) e 1 Gol Contra do Time de Itapuí.

Categoria Sub-15

ITAPUÍ 1 vs 1 DOIS CÓRREGOS
Gol: Bruno

Categoria Sub-17

ITAPUÍ 2 vs 1 DOIS CÓRREGOS
Gol: Otávio

As equipes são comandadas pelo Prof.º Mauricio Ferro, que tem como Auxiliar Técnico Kiko Pastori, e Supervisionados pelo Diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Rodolfo Cicotosti, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Dois Córregos participará da Fase Regional com as Equipes Sub-11 e Sub-13, respectivamente nos dias 28 e 29 de Outubro.

Dois Córregos
Dia 28 de Outubro