domingo, 17 de dezembro de 2017      04:16

Seletiva do Futsal

Na última quarta-feira, dia 08, aconteceu no Ginásio de Esportes a seletiva da equipe que representará a cidade de Dois Córregos na Copa Record de Futsal 2017.

Essa seletiva foi idealizada pela comissão técnica, juntamente com o diretor de esportes, Rodolfo Cicotosti. Contou com a participação de 20 atletas, que participaram de um processo de treinamento, onde pôde ser avaliada a parte técnica, física e psicomotora, além das noções de posicionamento, deslocamentos e leitura de jogo.

A seletiva teve como princípio oportunizar a todos os atletas de Dois Córregos a chance de fazerem parte do elenco que se prepara para manter o status de atual Campeão da competição, visando um fortalecimento da equipe, além da renovação no grupo de atletas.

Os atletas que foram selecionados integraram o elenco na última segunda-feira (10), dia que iniciaram os treinos com o treinador Mauricio Ferro. O processo de preparação da equipe contará também com a participação nos Jogos Regionais 2017, que tem início no próximo dia 20 na cidade de Lençóis Paulista.

Matria Seletiva