quarta-feira, 23 de agosto de 2017      08:40

Campeonato Paulista de Fisiculturismo

Aconteceu no último final de semana, no auditório da Universidade Paulista UNIP – Unidade de Paraíso, São Paulo, o 7º Campeonato Paulista 2017 de Fisiculturismo, etapa classificatória para o 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.

A competição contou com as seguintes modalidades:

Para os homens: Fisiculturismo Masculino Júnior, Masculino, Masculino Master, Masculino Clássico, Men´s Physique, Muscular Men´s Physique Única.

Para as mulheres: Bikini Fitness, Bodyfitness, Wellness Fitness, Women´s Physique.

Categoria Children Única (meninos e meninas até 15 anos) e Cadeirante Feminina única.

Dois Córregos esteve representada na categoria Men´s Physique, com o atleta Alan Lima, que chegou ao TOP 9 da categoria, colocação prestigiada, mas que deixou a sensação de poder ter chegado ao menos ao TOP 6, visto que na última edição Alan alcançou o TOP 3 nessa mesma categoria.

Com essa classificação, o atleta dois-correguense não atingiu índice para o campeonato brasileiro, mas já treina forte visando a próxima etapa que acontece em Dezembro, que acontecerá na cidade de Santos.

Alan