quarta-feira, 23 de agosto de 2017      08:38

Santo Cristo Skate Camp

No último domingo, dia 25, aconteceu na pista de Skate da Praça Nilson Grael, bairro do Bom Retiro, a 1ª Etapa do Santo Cristo Skate Camp. A competição contou com a participação de mais de 100 atletas de todas as idades das cidades de Jaú, Botucatu, Torrinha, Brotas, Ibitinga, São Manuel, Barra Bonita, Lençóis Paulista, Igaraçu do Tietê, Paraguaçu Paulista, Esp. Santo do Turvo, Mineiros do Tietê, Serrana, Itatinga, Bariri, Itaquaquecetuba, Bocaina, São Carlos, Pederneiras e Bauru.

Essa etapa contou com a disputa de 3 categorias: Mirim, Amador e Iniciante. Na categoria Mirim, o grande vencedor foi Nicolas Sátelles, da cidade de Jaú. Na categoria Amador, o vencedor foi Higor Conti, da cidade de Bauru. Na categoria Iniciante, o grande vencedor foi Mateus de Oliveira, o destaque dois-correguense na competição.

Evento contou com organização da Santo Cristo Skate Corre, com o apoio do departamento de Esportes e prefeitura municipal de Dois Córregos, fazendo o melhor, e foi grandemente prestigiado deixando aquele “gostinho de quero mais”.

O departamento de esportes parabeniza todos os competidores em especial a grande quantidade de atletas dois-correguense.