quinta-feira, 20 de julho de 2017      09:20

Jogos da Juventude

Está acontecendo mais uma edição dos Jogos Abertos da Juventude, Dois Córregos está sendo representada pelas modalidades de Futebol, Futsal e Atletistmo.

Os Jogos da Juventude como é conhecido, são compostos por 3 fases: Sub-Regional, Regional e Final do Estado.

A competição de atletismo terá apenas da fase Regional, enquanto futsal e futebol entram na disputam primeiro em um âmbito mais regionalizado.

Na competição de futsal a equipe de Dois Córregos, na última quinta-feira (27), sagrou-se campeã Sub-Regional após vencer na final a equipe de Bocaina, pelo placar de 4x3, gols de Lukinha (2), Jeffinho e Galego (1).

Na competição de futebol a equipe de Dois Córregos, no último sábado (29), jogou em casa e venceu Itaju por 8x1, gols de Marcelo Guilherme, Jeffinho e Otavio(2), Fernando e Xitão (1), e agora se prepara para nesse sábado (06) entrar em campo também pela final da competição contra a equipe de Barra Bonita. Mesmo com o retrospecto de invencibilidade a equipe de Dois Córregos vai para a disputa precisando vencer o jogo, pois está 1 ponto atrás da equipe adversária. A decisão acontecerá em Bocaina ás 8h30.

Futebol