quinta-feira, 25 de maio de 2017      05:37

Copa Tv Tem de Futsal

Na última sexta-feira (28) e terça-feira (03), aconteceram as partidas válidas pela semi final da Copa TV Tem de Futsal 2017. A equipe de Dois Córregos que pela primeira vez chegou a essa fase dessa competição, enfrentou em dois jogos a poderosa equipe da FIB Bauru.

A primeira partida foi diante da torcida local, que diga-se de passagem proporcionou um dos momentos mais bonitos já presenciado no Ginásio de Esportes Dr. Jonas Edison Faulin, enchendo as arquibancadas e incentivando a equipe de Dois Córregos. Todo esse apoio empurrou a equipe, que enfrentava Bauru embalado após ter empatado por 2x2 contra a equipe do Corinthians pela Liga Paulista de Futsal. Em jogo de muitas possibilidades os visitantes acabaram levando a melhor nesse primeiro duelo, vencendo por 5x2, os gols de Dois Córregos foram feitos por Felipe Barreto (Pitchan).

A disputa da vaga para a grande final aconteceu na cidade de Botucatu. As duas equipes alternaram momentos de domínio do jogo e o empate em 2x2 no primeiro tempo traduziu perfeitamente o que foi o jogo até ali. Porem a segunda etapa seria a última de Dois Córregos nessa edição da competição, pois Bauru levou mais sorte e venceu por 5x3, os gols de Dois Córregos foram feitos por Juninho, Lucas e Igor.

O Departamento de Esportes, por meio do diretor Rodolfo Cicotosti, e o prefeito Ruy Fávaro juntamente com Flávio Casonato, parabenizam toda a equipe e comissão técnica, e agradecem a toda população dois-correguense que apoiou e incentivou a equipe nessa conquista da nossa querida Dois Córregos.

equipe