terça-feira, 19 de setembro de 2017      15:38

Copa TV TEM de Futsal

Na última terça-feira (25), a equipe de futsal de Dois Córregos mais uma vez entrou para história da nossa cidade. Na história recente do nosso futsal além das marcas de Campeão dos Jogos Regionais no ano de 2011 e Campeão da Copa Record de Futsal 2016, dessa vez foi atingida na Copa Tv Tem de Futsal a melhor marca de todos os tempos nessa competição, que teve início com 44 equipes de toda nossa região, e hoje Dois Córregos está entre as 4 melhores e enfrentará na semi final em 2 jogos a equipe da FIB Bauru, que figura na elite do futsal estadual disputando Liga Paulista entre outros.

Tal conquista se deu em um jogo extremamente disputado contra a equipe de Igaraçu do Tietê, na cidade de Lençóis Paulista, válido pelas quartas de final da Copa Tv Tem de Futsal. O conjunto da equipe dois-correguense prevaleceu durante todo o jogo, criando várias oportunidades de gol, se sobressaindo e controlando todas as ações da equipe adversária. Mesmo com toda superioridade o placar se mantinha insistente em não sair do zero, até que aos 9’ da segunda etapa, em um descuido da marcação na bola parada, Igaraçu abriu o placar dando ao jogo mais emoção, com a equipe de Dois Córregos pressionando ainda mais e buscando o gol de empate, que veio aos 15’40’’ com Lucas Momesso em um chute indefensável no ângulo esquerdo, fazendo a alegria da torcida presente. O empate desestabilizou a equipe adversária e aumentou a pressão dois-correguense, a virada do placar era questão de tempo. Faltando 2 minutos para o término da partida, a estrela do artilheiro Yago brilhou mais uma vez fazendo o gol e decretando a classificação inédita.

Juntamente com Dois Córregos, estão classificados para a semi final da Copa Tv Tem as cidades de Bauru, Botucatu e Ibitinga. Os confrontos de semi final acontecem em partidas de ida e volta, nessa sexta (28/04) o jogo será aqui em Dois Córregos às 20h, vamos lá incentivar e torcer pela nossa equipe e o jogo da volta será terça (02/05) ainda sem local definido.

equipe

final jogo