domingo, 30 de abril de 2017      11:37

Copa TV TEM de Futsal

A última terça-feira, dia 11/04, foi agitada pela Copa TV TEM de Futsal. As 32 equipes classificadas da 1ª fase da competição entraram em quadra para definir as 16 equipes que avançariam para a fase de Oitavas de Final.

A equipe de Futsal do Departamento de Esporte e Lazer de Dois Córregos foi até a cidade de Jaú, enfrentar a boa equipe de Boraceia. Confronto que tem muita história em um passado recente de competições regionais, as duas equipes chegaram a fazer Final de Jogos Regionais na cidade de Lins e jogos épicos pelas outras edições de Copa TV TEM e Copa Record de Futsal, dessa vez não seria diferente. Com muitos altos e baixos na partida a equipe de Dois Córregos ficou no empate em 4 a 4 no tempo regulamentar, com gols de Yago, Piriquito, Pitchan e Lucas, deixando a decisão para as cobranças de penalidade máxima.

Dois Córregos abriu as cobranças com Igor convertendo e na sequência o goleiro Mauricio Ferro defendendo a cobrança de Murilo. Na segunda cobrança Pitchan anotou para Dois Córregos e Cezar para Boracéia. Ficando para as últimas cobranças a decisão da vaga, após Lucas desperdiçar para Dois Córregos, Juninho parou no goleiro dois-correguense mais uma vez.

Agora a equipe de Dois Córregos enfrentará pelas oitavas de final da competição a equipe de Itatinga, na próxima terça-feira, com horário e local a serem definidos pela organização da Copa.

Pr Jogo