domingo, 22 de outubro de 2017      11:39

Jogos da Juventude de Futebol

No último sábado, 08/04, a equipe Sub-19 da Escola Municipal de Futebol do Departamento de Esporte e Lazer de Dois Córregos, estreou em mais uma edição dos Jogos Abertos da Juventude. O jogo inaugural da competição aconteceu na cidade de Itaju, entre as equipes de Dois Córregos e Bocaina.

A equipe dois-correguense dominou a partida e controlou bem as ações do jogo, garantindo a vitória logo na primeira etapa de jogo, com 2 a 0 no placar, gols de Neto de cabeça em jogada de bola parada e Jefinho.

Na sequência as equipes de Itaju e Itapuí ficaram empatadas em 1 a 1. Os atletas comandados pelo treinador Mauricio Ferro voltam a campo no próximo dia 19/04, quarta-feira próxima, para enfrentar a equipe de Itapuí, na cidade de Barra Bonita.

aquecimento 1

equipe fechada