domingo, 17 de dezembro de 2017      04:16

Copa TV Tem de Futsal

Na última terça-feira, dia 04/04, definiu-se as equipes classificadas para a próxima fase da Copa TV TEM de Futsal. A equipe de Dois Córregos na última sexta-feira (31/03) garantiu sua classificação com um empate de 5x5, gols de Yago (3), Peta e Bruno (1), contra Igaraçu do Tiete. Além de Dois Córregos, também estão classificadas as equipes de Ourinho, Chavantes, Tupã, Pompéia, Lençóis Paulista, Borebi, Igaraçu do Tietê, Promissão, Júlio Mesquita, Bauru, Reginópolis, Arealva, Ibitinga, Duartina, Garça, Bocaina, Boracéia, Botucatu, Itatinga, Assis, Paraguaçu Paulista, Oriente, Lins, Jaú, Vera Cruz, Cândido Mota, Pratânia, Pirajuí, Ipaussu e Itapuí.

A equipe de Dois Córregos enfrentará na próxima fase a equipe de Boracéia, com data e hora ainda a definir pela organização da copa.