domingo, 22 de outubro de 2017      11:41

Reabertura do Ginásio de Esportes

“Que festa linda!” Essa expressão define muito bem o que aconteceu na última sexta-feira, dia 24/03. O departamento de esporte promoveu uma verdadeira festa, com a presença do prefeito Ruy Fávaro e das autoridades municipais, na reabertura do Ginásio de Esportes Dr. Jonas Edison Faulin. A garotada da Escola Municipal de Futsal, comandadas pelo treinador Mauricio Ferro, tiveram a honra de fazerem os jogos inaugurais, cerca de 50 garotos entre 9 e 15 anos realizaram 3 jogos festivos.
O tão aguardado 1º gol do “novo” Ginásio foi anotado pelo garoto Robson da equipe Sub-14 anos, que finalizou por baixo na saída do goleiro.

A Banda Municipal, sob a regência do maestro Dênis, abrilhantou a festividade com músicas no decorrer dos jogos da garotada, além de conduzir os hinos, nacional e do município, no início das partidas oficiais válidas pela Copa TV TEM de Futsal. Que contou com rodada completa do grupo de Dois Córregos, entre Igaraçu do Tietê e Itapuí e o grande jogo da noite, entre Dois Córregos e Piratininga, que terminou com a vitória da equipe local por 3x1.

As atividades esportivas de treinamento no Ginásio de Esportes terão início no próximo mês de Abril.