sábado, 24 de junho de 2017      00:21

Copa TV TEM

Dois Córregos estreou na competição mais disputada da nossa região na última sexta-feira, dia 24, em uma grande festa com a reabertura do Ginásio de Esportes Dr. Jonas Edison Faulin, a equipe acompanhou o duelo de Igaraçu do Tietê e Itapuí, que figuram no grupo D juntamente com a equipe doiscorreguense, que terminou com vitória da equipe de Igaraçu por 5x2. Na sequência veio a tão esperada estreia. Uma disputa “amarrada” que só deslanchou com gol de Lucas Momesso, que abriu o placar que terminaria com a vitória de Dois Córregos por 3x1, com mais 2 gols de Yago.

Na última terça-feira, dia 28, a equipe de Dois Córregos entrou em quadra na cidade de Igaraçu do Tietê para enfrentar a equipe de Itapuí, e carimbou mais uma vitória, dessa vez por 5x2, gols de Yago e Peta (2) e Lucas (1).

Já classificada para próxima fase a equipe de Dois Córregos apenas definirá a primeira ou segunda colocação do grupo frente à equipe de Igaraçu do Tietê na cidade de Itapuí no próximo dia 31, sexta-feira.