domingo, 22 de outubro de 2017      11:40

Festival de Amistosos

No último sábado, dia 18, cerca de 65 crianças e adolescentes da Escola Municipal de Futebol, estiveram na cidade de Mineiros do Tietê participando de um festival de jogos amistosos.

A Escola Municipal de Futebol que tem sua filosofia de trabalho baseada em turmas de semi rendimento, aonde os treinos são pautados visando competições com caráter de rendimento esportivo. E turmas sociais, aonde os treinos visam inclusão e a socialização dos alunos, além do aprimoramento técnico para que os alunos possam futuramente estar integrando as turmas de semi rendimento. Esteve representada nesse festival com os alunos que fazem parte das turmas sociais.

O jogo para a garotada até 11 anos ficou empatado, com gol de João (Nenão), no jogo da garotada até 13 anos veio a vitória doiscorreguense, gols de Tutu, Gabriel, Felipe Matiseu e Nathan, para garotada até 15 e até 17 anos, 2 reveses, mas com 2 gols de Otávio no Sub-17.

As equipes de Futebol de Dois Córregos são comandas pelo treinador Mauricio Ferro, que agradece a todos que ajudaram e colaboraram com esse evento, além de contar com o apoio do Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal de Dois Córregos.