A- A+ Contraste sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020      18:52

PAT - Vagas de Emprego

VAGAS DISPONÍVEIS:

01 Vaga Nutricionista
formação completa e experiência comprovada

01 Vaga Compras
experiência comprovada

01 Vaga Ajudante de Oficina
experiência comprovada, veículos pesados, mecânica diesel

01 Vaga Área Comercial
vendas, experiência comprovada

01 Vaga Estagiário Segurança do Trabalho
ter concluído ou estar cursando Segurança do Trabalho

01 Vaga Pespontadeira
ter experiência, residir em Mineiros do Tietê

01 Vaga: Serviço de Atendimento ao Usuário

Ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

01 Vaga: Técnico de Pedágio

Realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos elétricos, eletrônicos e de automação. Manter o perfeito funcionamento dos sistemas instalados.

01 Vaga: Agente de Pedágio

Ensino Médio completo; experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa. Irá atuar com recebimento de tarifas na praça de pedágio.

01 Vaga: Inspetor de Tráfego

Ensino Médio completo. Irá conduzir veículos leves ou médios para inspecionar os trechos, verificar serviços e obras irregulares, elaborar relatórios e solicitar providências. Participar de todos os atendimentos, de forma a garantir a segurança de outras equipes e usuários.

Interessados/mais informações, acessar:

Regio 5 - Ja

Obs.: Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4858 e para os que tiverem interesse em alguma das vagas, favor comparecer no PAT com CTPS e documentos pessoais (RG, CNH, CPF) para atualização do Cadastro e o respectivo encaminhamento para a entrevista com o empregador.

Interessados, podem encaminhar curriculum para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou caso prefiram, dirigir-se até o PAT.

Horario de atendimento: (das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00)

Atenciosamente,

Chefe do PAT - Dois Córregos