domingo, 22 de julho de 2018      23:16

PAT - Vagas de Emprego

VAGAS DISPONÍVEIS:

01 vaga para Cozinheira, interessados entrar em contato no fone: (14) 3652 4858

01 vaga para Fonoaudióloga, interessados entrar em contato no fone: (14) 3652 4858

01 Vaga Auxiliar Administrativo, ter conhecimento em informática, interessados, entregar Curriculum no PAT.

01 Vaga de Analista Fiscal  (atuara em Barra Bonita):Requisitos: Técnico em Contabilidade  Completo (Desejável Superior em Ciências Contábeis), Excel avançado, Cursos de atualização ou reciclagem na área de atuação, Experiência na área contábil (Prática) e Matemática financeira. Interessados enviar email até 20/07 para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

02 Vagas para vendedor: Necessario ser maior de 21 anos, ter o ensino fundamental completo, interessados deverão se dirigir a Lojas Cem - Dois Córregos, munido de documentos pessoais, para preenchimento de ficha.

01 Vaga para GERENTE DE LANCHONETE: (experiência com informática, word excel)

01 Vaga para SERVIÇOS GERAIS: (feminino)

01 Vaga para VENDEDOR: (experiência de no mínimo 6 meses)

01 Vaga para FINANCEIRO: (experiência com excel e emissão de Nota Fiscal)

01 Vaga para MOTORISTA DE ÔNIBUS, com experiência comprovada, e que tenha o curso de Transporte coletivo de passageiros.

01 Vaga para FARMACÊUTICO, (com experiência salário a combinar).

Obs.: Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3652-4858 e para os que tiverem interesse em alguma das vagas, favor comparecer no PAT com CTPS e documentos pessoais (RG, CNH, CPF) para atualização do Cadastro e o respectivo encaminhamento para a entrevista com o empregador.

Horario de atendimento: (das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00)

Atenciosamente,

Chefe do PAT - Dois Córregos